Trocas e Devoluções
Existe um prazo de 7 (sete) dias para realizar a troca ou devolução de qualquer produto, sendo que este prazo começa a contar a partir da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, faça contato através de nossos canais que nós o auxiliaremos.
Para que o produto possa ser trocado, o mesmo deverá ser devolvido na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. O produto devolvido deve vir acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (quando presentes).
Troca por defeito:
Se algum produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias contados a partir do recebimento do pedido.
Ao chegar em nossa sede, todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto poderá ser enviado de volta ao comprador.
Caso seja constatado defeito, existem 3 opções: trocar o produto, trocar por um vale compras ou receber a devolução do valor da compra.
Prazo de arrependimento:
É possível devolver ou trocar qualquer item dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.
Nestas situações, providenciaremos a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.
Recusa do pedido:
O cliente deve observar o pedido/produto no ato do recebimento e, caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:
Caso tenha aceito a encomenda sem verificar, ao encontrar qualquer divergência, pedimos que entre em contato conosco em até 48 horas para solucionarmos o problema. Neste ponto, é importantíssimo que nenhum produto, etiqueta ou caixa sejam descartados, devendo os mesmos permanecerem exatamente como recebidos.
Prazo para resolução da troca:
Para os casos de troca de produtos, temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Se o produto estiver disponível em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
Na falta do produto em estoque, o cliente terá 2 opções: trocar por outro produto de valor equivalente, ou devolução do valor pago.
Caso não sejam observadas as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
Erro no endereço:
Caso haja erro no preenchimento do endereço de entrega ou ausência de informação por parte do cliente, será cobrado o valor postal para reenvio do pedido ou este frete será abatido da devolução do valor da compra ao cliente.
Frete grátis:
Caso o cliente tenha efetuado uma compra com frete grátis e deseje efetuar uma troca de um produto sem defeito ou fora do prazo de arrependimento, os valores postais dos procedimentos serão cobrados junto ao cliente.